Frete Grátis em pedidos acima de R$349

Garantia de 1 ano e assistência eterna

Jóias hipoalergênicas

Quer ganhar 10% de desconto? Clique aqui.

Carrinho 0

Parabéns! Seu pedido é qualificado para o transporte livre Adicione mais R$ 349 para ter frete grátis.
Desculpe, parece que não temos esse produto em quantidade suficiente.

Par com
Adicionar notas de pedido
Subtotal Gratuito
Antes de impostos e custos de frete

Joyá

Política de DEVOLUÇÃO


A Joyá preza pela sua satisfação e respeito aos seus direitos como consumidor. Por isso, nossa política de devolução segue rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor, oferecendo total transparência e segurança na sua experiência de compra.


Prazo para Devolução

Você pode solicitar a devolução do seu pedido em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.


Condições para Devolução

Para que a devolução seja aceita, o produto deve:


sem sinais de uso, em perfeito estado;


embalagem original, com todos os acessórios, brindes ou itens adicionais enviados junto;



Como Solicitar a Devolução

Entre em contato com o nosso time de Atendimento (SAC) dentro do prazo de 7 dias, informando o número do pedido e o motivo da devolução.

Após análise das informações, enviaremos todas as instruções necessárias para o envio do produto de volta.

O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra.


Custos de Envio


erro no envio ou defeito de fabricação, a Joyá assume todos os custos de frete.


preferência pessoal (ex: cor, modelo ou tamanho), o frete de retorno é por conta do cliente.


Devolução por Defeito de Fabricação

Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato com o nosso SAC imediatamente.

Após análise, confirmando o defeito, oferecemos:


produto igual ou similar, ou


, se a solicitação estiver dentro do prazo de 7 dias corridos.


Garantia

Todos os produtos Joyá possuem 30 dias de garantia contra defeitos de fabricação.

A garantia não cobre danos causados por mau uso. Estão fora da garantia peças:

-Escurecidas por sujeira;

-Quebradas, arrebentadas, amassadas ou arranhadas;

-Incompletas ou com pedras opacas;

-Avermelhadas ou com resina escurecida;

-Com desgaste por uso constante.

Produtos como semijoias são considerados bens de consumo não duráveis, com prazo de reclamação de 30 dias.


Política de Promoção “Leve 3, Pague 2”


Devolução parcial (1 item): Reembolso de 80% do valor proporcional do item devolvido.

Exemplo: Comprou 3 itens por R$600 na promoção. Valor por peça: R$200. Reembolso por item devolvido: R$160.

Devolução integral dos 3 itens: Reembolso de 100% do valor pago.

Se o cliente quiser manter o item gratuito (brinde da promoção), será necessário pagar o valor integral de tabela desse item.


Brindes


Os brindes seguem as regras das promoções ou cupons utilizados.
Essas regras podem incluir:

Valor mínimo de compra;

Categorias participantes;

Quantidade máxima por cliente.

Consulte nossa equipe para detalhes sobre sua promoção ou cupom.


Dúvidas ou Solicitações


Em caso de dúvidas ou para solicitar sua devolução, fale com nosso atendimento:
✉️ contato@usejoya.com.br