Como Comprar
Escolha o produto
Acesse o site da Joyá, escolha o produto desejado e, se houver variações de cor ou tamanho, verifique com atenção se selecionou a opção correta.
Confira seu carrinho
Antes de finalizar sua compra, confira se todos os itens desejados estão no seu carrinho! Caso necessário, adicione novos itens ou altere a quantidade.
Tipo de frete
Insira seu CEP no campo “Entrega”. Serão oferecidas opções de envio com seus respectivos prazos. Selecione a melhor opção e clique em “Finalizar Pedido”.
Informe seu e-mail
Se você já é cliente, informe seu e-mail para login. Se ainda não é, informe um e-mail válido para fazer seu cadastro.
Dados e forma de pagamento
Já é cadastrado? Verifique se seus dados estão atualizados!
É sua primeira compra? Seja bem-vindo! Preencha os campos com seus dados, escolha a forma de pagamento ideal para você e clique em “Finalizar Compra”.
Pronto. Fácil, rápido e seguro.
Você receberá notificações por e-mail a cada atualização no status do seu pedido.
Ficou com dúvidas? Fale com nosso SAC pelo e-mail: contato@usejoya.com.br ou pelo telefone 48 98802-4248.
Formas de Pagamento
Como sei que meu pedido foi aprovado?
A Joyá envia e-mails de confirmação em todas as etapas da compra.
Atenção: compras com cartão de crédito passam por uma análise terceirizada, que pode levar até 2 dias úteis.
Compras via boleto bancário só serão confirmadas após o pagamento e a compensação bancária.
Quais as formas de pagamento aceitas no site?
Cartão de Crédito
Parcelamento em até 12x.
PIX
Aprovação automática via chave "copia e cola" ou "QR Code" criptografado. O código tem validade por segurança.
Boleto Bancário
Vencimento de 3 dias corridos a partir da data da compra.
Importante: não enviamos o boleto impresso para sua residência.
Qual é o prazo para confirmação do pagamento?
A confirmação pode levar até 2 dias úteis.
Se após esse prazo você não recebeu confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Dúvidas Frequentes
É seguro comprar na Joyá?
Sim! Nosso site é 100% seguro. Utilizamos tecnologia SSL (Secure Socket Layer), com selos de segurança visíveis no rodapé. Todas as informações são criptografadas e protegidas.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo depende da sua região, da modalidade de frete escolhida e da disponibilidade dos produtos. Veja detalhes na aba "Política de Frete".
Quanto vou pagar de frete?
O valor do frete vai depender da sua região. O valor será calculado após você inserir o seu CEP no checkout de pagamento. Além disso, a Joyá oferece frete grátis em compras acima de R$349.
Minha mercadoria foi extraviada ou roubada. E agora?
Entre em contato com o SAC pelo e-mail contato@usejoya.com.br ou telefone (48 98802-4248, com o número do pedido ou CPF.
Abriremos uma ocorrência e, após a confirmação do extravio, você poderá escolher entre o reenvio (sujeito à disponibilidade), cupom ou estorno.
Não havia ninguém para receber o pedido. E agora?
Serão feitas até 3 tentativas de entrega. Se não houver sucesso, o pedido ficará disponível por um período nos Correios da sua região. Após isso, retorna ao nosso Centro de Distribuição. Entre em contato conosco caso isso ocorra.
Entregas são feitas aos finais de semana e feriados?
Em algumas regiões, entregas são realizadas aos sábados. Consulte se o serviço está disponível para seu CEP.
Domingos e feriados não são considerados dias úteis e não há entregas nestes dias.
Vi preços diferentes em outras lojas. Isso é permitido?
Os preços da Joyá são tabelados. Toda revenda oficial da marca deve seguir essa precificação.
Descontos só são permitidos com autorização do fabricante. Em caso de dúvida, entre em contato pelo SAC: 48 98802-4248 ou contato@usejoya.com.br.
Recebi um produto diferente do que comprei. O que devo fazer?
Recuse o produto no momento da entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento (telefone, chat, e-mail ou WhatsApp).
Se perceber o erro após o recebimento, não retire as etiquetas e entre em contato o mais rápido possível.